01 abril 2015

#5: Clipes na Estrada

 Seguindo o projeto #5: agora 5 clipes que se passam em estradas. É como diz o poeta, "110, 120, 160, só pra ver até quando o motor aguenta."

 1. Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue
    Não tem como deixar essa de fora. Se você viveu o final dos anos 90, provavelmente é a primeira coisa que vem na sua cabeça quando pensa em clipes de estrada. Não a toa, ela venceu o Grammy de "Melhor Canção de Rock" em 2000.

 2. Avenged Sevenfold - Bat Country

 O curioso é que esse clipe, e a própria música em si, são um referência direta ao filme Medo e Delírio em Las Vegas (Fear and Loathing in Las Vegas, em inglês), dirigido por Jerry Gilliam e estrelado por Johnny Depp.

 3. My Chemical Romance - Na Na Na 

 Bom, essa música foi gravada pra "mudar o astral da banda", segundo Gerald Way, vocalista. Se mudou ou não, no one knows, mas o clipe ficou muito insano. Pura ação na estrada!

 4. Queens Of The Stone Age -  Go With The Flow

 A bela animação desse clipe foi feita pelo grupo de artistas Shynola, de Londres. O álbum "Song for the Death" conta com a presença de Dave Grohl na bateria.

 5. 19-2000 - Gorillaz

Falando em animação, outro clipe de estrada muito marcante é 19-2000. Segundo clipe da banda, provavelmente "Get the cool shoe shine" foi o primeiro contato de muitas pessoas com o Gorillaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Nossa Invasão © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.