10 setembro 2015

Lançamento: Vivendo do Ócio - Selva Mundo.

Foto: Bruno Guerra e Estúdio Vértices.

 Nasceu o novo álbum da Vivendo do Ócio. 4 meses depois do início do projeto, que envolveu quase mil fãs, "Selva Mundo" ganha vida, mostrando amadurecimento e a consolidação da banda como uma das maiores dentro do novo cenário do Rock nacional. É o primeiro registro dos baianos Davide Bori, Dieguito Reis, Jajá Cardoso e Luca Bori, desde que saíram da Deckdisc, onde haviam gravado os antecessores "Nem Sempre Assim Tão Normal" (2009) , "O Pensamento É Um Imã" (2012) e o EP "Som, Luzes e Terror" (2013). O atual lançamento reflete bem o momento vivido pelos integrantes, que vivem juntos em São Paulo, na Vila Pompéia, terra dos Mutantes.

Capa: Estúdio Vértice.
 Com produção Curumim e Fernando Sanches, "Selva" é, sem dúvidas, o disco mais pesado da banda até aqui. Repleto de guitarras distorcidas e letras profundas como em "Prisma", "A Lista" e "Porrada" , ainda alterna momentos mais de tranquilidade como em "Beira do Mar" e psicodelia em "Batalha do Sono", que ganhou os inéditos vocais do batera Dieguito Reis. 

 Da mesma forma que o financiamento, a produção das músicas também aconteceu de forma bem coletiva. São várias as participações: Fábio Trummer (banda Eddie), Thadeu Meneghini, (Vespas Mandarinas), Lirinha (Cordel do Fogo Encantado), Martin (Pitty), além do grande Pepeu Gomes, membro fundador dos Novos Baianos e um dos músicos mais consagrados do país. Ele toca guitarra e canta na suingada "Amor Em Construção".

Concluindo, Selva Mundo é o melhor álbum, de uma das melhores bandas brasileiras dos últimos tempos. Ou seja, não dá pra deixar de ouvir. "Salve Selva, Salve Salvador"!
  • Veja a tracklist do álbum e clique sob as faixas para ouvi-las no YouTube:
  1. A Espera
  2. Prisioneiro Do Futuro
  3. Prisma
  4. A Lista
  5. Beira do Mar 
  6. Carranca
  7. Selva Mundo
  8. Porrada
  9. Não Te Digo Nada
  10. Amor Em Construção
  11. Salva!
  12. Batalha Do Sono
   O álbum já está disponível em serviços de streaming, como Spotify, Apple Music, Rdio e Deezer. (Basta clicar pra ser redirecionado.)
Foto: Bruno Guerra e Estúdio Vértices.


"A calada da noite nos faz pensar mais e falar menos/ Talvez seja por isso que você me deixou de parte/ Só assim conseguimos ter um pensálogo veneno."
- Batalha do Sono






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Nossa Invasão © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.